terça-feira, junho 15, 2021
Home Brasil Quais as medidas que estão sendo tomadas pela empresa de Edson Hydalgo...

Quais as medidas que estão sendo tomadas pela empresa de Edson Hydalgo Junior para enfrentar a crise da Covid-19

No atual momento de crise, a Intrader DTVM e o fundador Edson Hydalgo Junior estão trabalhando com cautela e — principalmente — profissionalismo. 

A expertise de mercado pede sabedoria nesse momento complicado, situações de tensão são propícias para aflorar os piores comportamentos por parte dos investidores, a apreensão e a precipitação são inimigas nesse momento. Simultaneamente, o especialista sabe da necessidade em se manter calmo e analisar os movimentos com muita frieza para conseguir contornar o momento com bons resultados — desfrutando das oportunidades.

A sociedade foi pega de surpresa a nível mundial e assistiu a interrupção de eventos esportivos internacionais, o fechamento dos maiores parques de diversão do mundo, o cancelamento de uma série de eventos, entre outros muitos acontecimentos. A dúvida que envolve a duração da crise dá contornos mais obscuros ao momento, há um obstáculo para a precificação do mercado e a economia ainda não dá sinais de ver seus índices normalizados. 

Ao mesmo tempo, o mercado financeiro tem uma dinâmica própria em que profissionais responsáveis não devem se precipitar e a análise dos fatos deve ser realizada com muito cálculo, uma equipe especializada, frieza e precisão. Examinar o momento econômico prévio à crise e também outros episódios de recessão na história da humanidade, analisando qual foi a curva e a saída em épocas passadas. É importante ter em mente que o momento é passageiro e não será eterno, como diz o fundador da DTVM, Edson Hydalgo Junior.

Durante a trajetória da empresa, percebemos como é fundamental cultivar algumas habilidades para a boa performance no mercado financeiro — e somá-las ao conhecimento. A tomada de decisão e o controle de impulsividade caminham lado a lado ao estudo detalhado da atividade econômica. 

Também é preciso uma compreensão ampla sobre o país. 

O Brasil carece de uma indústria pulsante e sofre com o abalo no setor de serviços com comércios fechados, fazendo com que acordos e negociações em andamento fiquem em suspenso — o que gera inquietação.

Porém, depois da tempestade vem a calmaria e apenas especialistas no mercado vão conseguir se valer da reconstrução do mesmo com resultados, atingindo patamares satisfatórios para seus clientes, colaboradores e parceiros. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Na CPI da Covid-19, Campêlo contradiz Pazuello sobre crise de oxigênio no Amazonas

Em seu depoimento à CPI da Covid-19, nesta terça-feira, 15, o ex-secretário de Saúde do Amazonas Marcellus Campêlo afirmou, em mais de uma ocasião,...

Com definição sobre modelo de prévias, PSDB dificulta candidatura de Doria à Presidência

A Executiva Nacional do PSDB definiu nesta terça-feira, 15, as regras para as prévias do partido. Durante as prévias, as siglas organizam uma eleição...

‘Duvido que os brasileiros votem no PT, Bolsonaro é o favorito para 2022’, diz ministro Fábio Faria

Chefe do Ministério das Comunicações, o ministro Fábio Faria afirmou durante participação no programa Pânico, da Jovem Pan, nesta terça-feira, 15, que já está...

Presidente do TCU pede para a PF investigar auditor afastado por relatório falso

A presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministra Ana Arraes, pediu à Polícia Federal, na segunda-feira, 14, que seja aberto um inquérito...